Obverso Books

Assessoria

Quem somos

Obverso Books Assessoria é um canal focado no desenvolvimento de soluções de comunicação e divulgação para autores independentes e iniciantes, tendo como diferencial a experiência com a divulgação em blog literários e nas mídias.

Formada por especialista e colaboradores com vivência nas áreas de leitura crítica, divulgação e lançamentos, book tour, organização de eventos nas redes sociais, resenha, gestão de mídias, o que nos credencia atuar nas fases de produção e divulgação de livros.


Postagens

Comentários

Quem produz

Conecte-se conosco

Nossas mídias

Portfolio

    Por: Nilda de Souza Postado em: 10:36 / comentário : 0

    A Obverso Books Assessoria é um canal focado no desenvolvimento de soluções de comunicação e divulgação para autores independente e iniciantes, tendo como diferencial a experiência com a divulgação em blog literários e nas mídias sociais.

    Formada por especialista e colaborados com vivência nas áreas de leitura crítica, divulgação e lançamentos, book tour, organização de eventos nas redes sociais, resenha, gestão de mídias, o que nos credencia atuar nas fases de produção e divulgação de livros.

    Oferecemos os serviços freelancer:

    Book tour (organização)
    Gestão de mídias

    Autores, parabéns por seu livro.

    Ficaria encantado em planejar, programar e promover seu trabalho nas mídias para você. Trabalharemos promover seu livro junto a blogueiros e leitores que gostam de ler e que escrevem as suas opiniões, não só em seus blogs, como também nos canais: Amazon, Skoob e Goodreads.


    Se você tem dúvidas quanto aos serviços oferecidos ou talvez alguns dos seus aspectos não são claras, nós produzimos as seguintes FAQs (perguntas frequentes) que deve ajudar. No entanto, se alguma coisa ainda não está claro por favor, não hesite em entrar em contato conosco e faremos o nosso melhor para responder suas perguntas.

    icon allbkg

    Marcador:

    Próximo
    Postagem mais recente
    Anterior
    Última postagem

    Nenhum comentário:

    Deixe um comentário

Comentários

Os Visitantes falaram